Assamita




   




   Os filhos de Haqim, conhecidos como Assamitas para o resto dos Membros, são uma faca silenciosa no escuro, uma ordem de assassinos sanguinários e participam das guerras secretas dos mortos-vivos, operando como assassinos de aluguel. Fora do alcance das Seitas, os Assamitas são verdadeiros independentes e mercenários, locados por quem pode pagar o seu preço de sem o controle e vontade do Príncipe ou . Quando o alvo percebe que está sendo caçado por um Assamita, muitas vezes é tarde demais. É desnecessário dizer, isso faz com que os Assamitas sejam ao mesmo tempo temidos e desprezados por muitos dos outros Clãs.
      Na verdade, os Assamitas são mais do que simples bandidos e assassinos. Deles é um complexo, mas insular Clã baseado em três princípios o da sabedoria, feitiçaria e diablerie. A maioria dos Assamitas que encontram outros vampiros são membros da casta guerreira, no entanto, a sociedade dos Membros pintou todos eles com o mesmo pincel. Por sua vez, os assassinos nada fizeram para acabar com este mal-entendido. Se ajuda-os a adquirir contratos e obstrui a real natureza do seu Clã, melhor para eles. 
     Há muito tempo atrás, os Assamitas foram pegos pelo calcanhar por uma maldição com a intenção de conter a sua sede de sangue, lançada pelos Tremere a mando da Camarilla. Eles não podem provar a vitae de vampiros sem causar-lhes mal. Em sua contínua busca para reduzir a sua Geração e trazer-lhes mais próximos de sua figura santa, Haqim (que alguns afirmam ser da Segunda Geração, enquanto outros insistem que ele era um juiz nomeado pelos outros Antediluvianos), os Assamitas devem refinar o sangue dos Membros em uma solução alquímica. Se não fosse por esse jugo místico, os Assamitas certamente desencadeariam uma cruzada profana de diablerie.

Apelido: Assassinos

Seita: Para a maior parte, Assamitas tendem a ser independentes, permitindo que as Seitas contrate-os para operar em seus próprios termos. Dito isto, alguns Assamitas acreditam que uma aliança com a Camarilla ou o Sabá permitiria que o Clã inteiro fique mais forte.


Aparência: Os Assamitas mais velhos muitas vezes vêm de culturas do Oriente Médio e Norte da África, embora mais e mais jovens Assamitas vêm de uma ampla região demográfica. Em ambientes tradicionais, os Assamitas preferem traje adequado ao costume religioso ou Clã. Quando em público, no entanto, Assamitas vestem o que é de costume local, permitindo-lhes cumprir os seus contratos sem que ninguém perceba algo errado. 

A pele do Assamita fica mais escura com a idade (ao contrário deoutros vampiros, cuja pele fica mais pálida); Assamitas particularmente antigos são negros como ébano.

Refúgio: Assamitas, geralmente, têm refúgios comunitários com outros de sua célula local, estruturas remotas que permitem que os assassinos assistam ao domínio de uma distância maior. Estes refúgios são geralmente bem equipados, mas não tão abundantes e todo o lugar não pode ser movido em curto prazo. Assamitas solitários também tendem a manter esconderijos pessoais de natureza muito mais humilde, pois eles precisam de um lugar que não chame atenção.

Antecedentes: Aqueles Abraçados no Clã Assamita tendem a cair em dois tipos distintos: O "provinciano" os membros do Clã ajustam-se independentemente de qual seja sua localidade, e pode se misturar perfeitamente com as pessoas ao seu redor. Os alto perfil "Jet-setters " transcendem culturas, amparados pela sua capacidade de lidar com os desafios interpessoais e intelectuais.




Criação de Personagem: Atributos Físicos tendem a ser primários, alguns Assamitas favorecem os Atributos Sociais para ajudá-los a se aproximar de suas presas. Talentos e Perícias são igualmente bem vistos, mas Conhecimentos podem ajudar o sábio Assamita em um aperto. Poucos Assassinos
cultivam extensos Antecedentes, especializam-se em um conjunto de Disciplinas que aumentam sua competência. Os Assamitas mais talentosos Seguem a única Trilha da Sabedoria do Clã, e aqueles que muitas vezes não medem esforços para manter suas Virtudes e Humanidade.

Disciplinas do Clã: Rapidez, Ofuscação, Quietus

Fraquezas: Devido à maldição do sangue Tremere, se um Assamita consumir o sangue de outro Membro, ele sofre um nível automático de dano letal não absorvível por ponto de sangue drenado. Tentativas de Diablerie resultam em dano agravado automático, um nível de saúde por ponto de Força de Vontade permanente que a vítima possuir; O pretenso diablerista não ganha nenhum benefício (incluindo a redução da Geração), se ele sobreviver ao processo. Além disso, Assamitas devem dizimar alguns dos lucros dos seus contratos para seus senhores ou superiores (geralmente cerca de 10 por cento de todas as suas receitas).

Organização: Uma insular, forma de organização hierárquica é muito do costume Assamita. "O Velho da Montanha" - o assassino mestre que faz o seu refúgio na montanha fortaleza de Alamut -  é a autoridade máxima, e o Clã acata as ordens que descem a eles com uma mistura de reverência e terror. As células individuais e locais de Assamit as conhecidos como falaqi frequentemente têm licença para agir com autonomia, mas "vira-casacas" Contra a causa superior são raros.

                                                                        Estereótipos

Brujah: Onde são flagrante, são sutis. E é por isso que eles são um Clã quebrado e estão em ascensão.

Gangrel: Quando a lâmina os morde profundamente, morrem tão facilmente como todos os outros Membros.

Giovanni: Eles valorizam a sua independência como nós, mas desperdiçam-na em deboche profano.

Lasombra: Por toda a pose deles, são rápidos para pagar os nossos preços e contratar nossas facas.

Malkaviano: A parábola do escorpião e do sapo, que desempenha os papéis de ambas as criaturas
condenadas.

Nosferatu: Mas seu desespero para serem incluídos na sociedade e os evitar, fariam deles puissant rafiq.

Ravnos: Faça-se conhecer a eles e eles vão reconhecer o seu lugar.

Toreador: Nós matamos para honrar o nosso Deus. Eles matam para vingar um comentário espirituoso.

Tremere: Possuir o poder de Salomão não os faz mais sábios para ele, e a vingança será nossa.

Tzimisce: Eles suportam velhos rancores contra nós; nos encontramos com um olhar desconfiado.

Ventrue: Abutres a rodear o cadáver de uma nobreza a muito esquecida.

Caitiff: Toda cultura deve ter sua cabra de Judas.

Camarilla: Uma torre construída em Babel por Ícaro.

Sabá: Eles profanam o que é sagrado e fingem que é uma glória eminente.

Anarquistas: Os mais sábios das tribos porque sabem quando admitir que não sabem.

Seguidores de Set: A humildade diante de Deus é em si mesmo divina, mas certamente não humildade perante ao seu deus imundo.

Citação: O seu sangue é um anátema para mim, mas o ato de derramá-lo me aproxima de Haqim.



Fonte: Vampire the Masquerade 20th Anniversary Edition


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