Nosferatu






    Aqueles que duvidam que o Abraço é uma maldição precisa olhar mais distante que o Nosferatu. Deformados pela marca de Caim, os membros do Clã Nosferatu são distorcidos pelo Abraço em monstros terríveis. Como tal, se escondem, mantendo-se nas sombras, o que muitas vezes desperta a ira e zombaria de outros Membros por sua aparência de pesadelo. Ainda outros ficam tão apavorados ou revoltados com os Nosferatu que estes Membros têm deformado a interação social um pouco em tudo.
   Para seu crédito, o Nosferatu vem a possuir muitos dos segredos sussurrados por seus companheiros invejosos. Os Ratos de Esgoto desfrutam de um respeito relutante com a informação dos corretores da Família, dada a sua perspicácia sobrenatural em furtividade e o fato de que muitos Membros preferirem os ignorar do que reconhecê-los. Nosferatu Sábios exploram isso para tudo o que venha a valer, transformando a hipocrisia dos outros vampiros em seu próprio lucro. Em geral, a condição Nosferatu é solitária e alienante. Como eles reagem a Maldição de Caim varia de acordo com suas perspectivas e resistência mental, mas é difícil ser um objeto de repulsa absoluta e não deixá-la formar uma disposição em direção a um "Membro" de alguma forma. Alguns dos Ratos de Esgoto são cruéis, marcados no interior como eles estão no exterior, enquanto outros são trágicos, criaturas miseráveis que foram amaldiçoadas com status de estranhos eternos não por escolha própria.       Alguns dos Ratos de Esgoto, se posicionam como profetas ou mesmo  avatares dos Condenados, incorporando fisicamente o enigma assustador, “Uma besta eu sou, para que a Besta não torne-me."

Apelido: Ratos de esgoto

Seita: O Clã Nosferatu pertence, pelo menos nominalmente à Camarilla, embora muitos de seus membros se tornem Autarcas ou apoiem os Anarquistas, em vez de navegar no labirinto social vicioso da Torre de Marfim. Alguns até afirmam que os Nosferatu precisam da Camarilla, porque sem ela não têm compradores para sua economia de segredos.

Aparência: A maior parte dos Nosferatu são horríveis fisicamente, e as inquietantes deformações são incontáveis. Nenhum Nosferatu tem duas malformações exatamente iguais, o Clã é um show de horror com membros embaralhados, presas salientes, semblante infernal, espinhas de serpentina, rostos arruinados, apêndices espasmódicos, e até mesmo recursos que não costumam ser vistos na linhagem mortal da qual o Nosferatu é atraído. Os ratos de esgoto por vezes escondem essas deformações sob vestes disformes e trapos, mas alguns exultam com essa presença provocando desconforto, e não se incomodam em disfarça-las. Podem ainda salientá-las.

Refúgio: Membros Nosferatu muitas vezes fazem seus refúgios longe do desprezo e despeito de outros vampiros. Eles constroem tocas nos esgotos sugeridas pelo seu apelido ou eles esculpem um extenso ninho-pesadelo na torre de uma igreja condenada, Ratos de Esgoto valorizam segredos e distância dos rivais em seus refúgios. Nosferatu de meios mais humildes podem muito bem se arrumar em um cortiço ou beco abandonado. Então, desde que seja longe de outros Membros, é um bom refúgio.

Antecedentes: Os Ratos de Esgoto em sua maioria se encaixam em uma das duas categorias. Alguns Nosferatu Abraçam o danificado, excluído, falho, ou vil, sentindo algum grau de parentesco com eles. Outros Abraçam acintosamente, arrastando o bonito ou privilegiado em um inferno imortal da desfiguração e monstruosidade.

Criação de Personagem: Nosferatu tem conceito solitário e forasteiro, Natureza e Comportamento. Eles favorecem Atributos Físicos e Mentais sobre os Sociais, e tendem a ser equilibrados em relação aos Talentos, Perícias e Conhecimento. Nosferatu preferem se especializar em vez de generalizar, Antecedentes, favorecem aqueles que carregam favores e informações como Aliados, Contatos, Mentor, e até um pouco de Influência.

Disciplinas do Clã: Animalismo, Ofuscação, Potência

Fraquezas: Todo Nosferatu tem uma pontuação de zero em Aparência, e eles nunca podem melhorá-la. Transpor a ficha do personagem. Os testes de dados que usam o Atributo Aparência são naturalmente mais difíceis para estes Membros hediondos.

Organização: Ocasionalmente, um círculo de Nosferatu torna-se uma ninhada ou culto, muitas vezes em torno de um labirinto remoto. E podem expandir em grandes "reinos" de ratos de esgoto, que muitas vezes existem sem o conhecimento do Príncipe de um domínio ou Arcebispo. O Nosferatu estão entre os Membros mais propensos a compartilhar um refúgio comunal, se for apenas para proteção dos seus. Bem como, Nosferatu compartilham informações uns com os outros através de redes —  seja digital, de ocultismo, pessoal, ou qualquer coisa menos definida —  desafiando a compreensão de outros Membros.

Estereótipos
Assamita: Segredos para anistia parece ser um comérciojusto.

Brujah: Emite uma chuva de faíscas. Aponte para longe do rosto. Aponte para algum cretino outra vez.

Gangrel: Temos alguns pontos em comum em sermos forasteiros, mas isso não significa que não deva ter cuidado com o que está a sua volta.

Giovanni: Nos esgotos vemos um monte de merda, mas nunca tanto como quando um Giovanni atravessa nosso caminho.

Lasombra: Eu tento me manter nas sombras, mas vou sair sob as luzes da rua quando sei que um destes desagradáveis tem o meu endereço.

Malkaviano: Vê o meu rosto? Isso é o que essas mentes maníacas parecem. Só que eles ainda sangram por dentro.

Ravnos: Vendedores de mentiras, eles fazem grandes bodes expiatórios, mas com certeza suportam o rancor.

Seguidores de Set: Eles querem nossa alma - até que eles normalmente entendam o fedor da alma de um Nosferatu.

Toreador: Venda-os sujeira em si e eles vão arranhar uns os olhos dos outros. É a única maneira de sair na frente com eles.

Tremere: Eles não são vampiros ainda, você sabia? Eles fizeram uma troca errada durante o dia e agora estão presos a isso.

Tzimisce: Eu pareço com esta causa, tenho que fazer estes filhos da puta escolher. Isso é como a natureza diz: "Mantenha distância."

Ventrue: Alto e forte, até que eles precisem de você. Cobre dobrado quando eles vierem chamando. Eles podem pagar.

Caitiff: "Eu nunca conheci meu pai" Chore comigo um rio de merda.

Camarilla: Eu vou ser condenado, eles acham que suas reivindicações de domínio se estendem para os esgotos.

Sabá: Ou monumentalmente crédulos ou notas Bíblicas ímpias, de qualquer forma, é melhor quando eles estão em outro lugar.

Anarquistas: Claro, eu vou comprar o que você está vendendo. Por esta noite, pelo menos.

Citação: Ninguém aqui, só o bicho papão. Ei, quem é o cabeça disso?

Fonte: Vampire the Masquerade 20th Anniversary Edition

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato